Se participar do “maior, mais antigo e mais prestigiado concurso de programação do mundo” ainda não parece suficiente, você pode considerar os seguintes pontos:
- Desenvolvimento de Habilidades Profissionais: Para competir, você precisa aprimorar suas habilidades em resolução de problemas, implementação de soluções, programação e trabalho em equipe. Portanto, estará se qualificando profissionalmente.
- Visibilidade no Mercado de Trabalho: Grandes empresas patrocinam o evento e o utilizam como plataforma de recrutamento. Ao participar, você terá a oportunidade de se destacar no mercado de trabalho e ampliar sua rede de contatos profissionais.
- Valorização do Currículo: O evento é de alcance mundial e oferece uma comparação direta entre as equipes participantes. Obter bons resultados não só divulga o nome da UnB, mas também enriquece seu currículo, evidenciando sua capacidade e desempenho em um cenário global.
Portanto, participar desse concurso não só é uma oportunidade de crescimento pessoal e profissional, mas também um trampolim para futuras conquistas e reconhecimento no mercado de trabalho.
Quer saber mais? Entre em contato!
Ex-competidores
Os maratonistas são referência de excelência entre os alunos da UnB, e muitos deles foram rapidamente incorporados pelo mercado de trabalho. Eis uma lista incompleta deles(as):
Arthur Komatsu , Belphy Starling,
Bruna Moreira,
Caio Brandão,
Carolina Estrella,
Clara Caldeira,
Claudio Segala,
Diego Aranha,
Felipe Chaves,
Felipe Duerno,
Gabriel Taumaturgo,
Guilherme de Lima,
Gustavo Marques,
Itallo Lucas,
José Marcos Leite,
Lucas Mattioli,
Marlon Mendes,
Matheus Pimenta,
Parley Martins,
Renata dos Santos,
Rodrigo Siqueira,
Rommel Carvalho,
Sabryna Moura ,
Simião Carvalho,
Thiago Machado e
Tiago Fernandes.